Cadastre seu e-mail para receber nossa newsletter:

QUEM SOMOS

Fundada em 2012 pela arquiteta e urbanista Claudia Kassab a Make Them Smile completa um ano de atividades. Durante este período a organização cresceu, ganhou visibilidade e se estabeleceu como uma plataforma ativa para a participação da sociedade em causas humanitárias. Hoje em dia a Make Them Smile é composta por um time de peso: os respeitados empresários Gabriel Sala e Eduardo Duque, a advogada Bruna Merofa e o relações públicas Dorival Neto compartilham diariamente a responsabilidade de promover ações e campanhas para um bem comum. Com muito engajamento, o nosso lema é ser um caminho para a transformação, ajudando sempre, espalhando o bem e promovendo cada vez mais consciência social. Nossas ações focam no auxílio a entidades assistências sem fins lucrativos consideradas de utilidade pública.

Voluntários

13 - novos_doadores

Anielle Almeida

Anielle Almeida é publicitária e nas horas vagas se dedica à entrega de alimento a moradores de rua... (Leia mais) em parceria com a Smile. “É maravilhoso ajudar pessoas que, por algum motivo, perderam o rumo de suas vidas”, conta ela.
 (Recolher Texto)

dinhozambom_450

Dinho Zambom

O administrador Dinho Zambom é colaborador da Make Them Smile desde os primeiros projetos e –... (Leia mais) além das doações que já realiza – agora passa a participar também das ações presenciais.
 (Recolher Texto)

smile_dudu

Dudu Assumpção

O publicitário Dudu Assumpção contribui com várias campanhas da Make Them Smile. Segundo ele, não... (Leia mais) são todos que têm oportunidades na vida e esse é o momento de ajudar realmente quem precisa.
 (Recolher Texto)

parsmile

Felipe Nava

Felipe Nava possui uma empresa no ramo da construção civil e morou por 7 anos nos EUA cursando Business... (Leia mais) Administration na universidade ERAU. Acostumado ao trabalho voluntário desde a época de escola, Felipe participa da Make Them Smile procurando novos colaboradores e sempre presente nas ações da ONG. Para ele, um dia sem sorrir é um dia perdido.
 (Recolher Texto)

julianasantos_site2

Juliana Santos

Juliana Santos... (Leia mais) juntou-se ao time de voluntários da Make Them Smile. Para ver um mundo melhor, cheio de amor e solidariedade e também pelo prazer de fazer as pessoas sorrirem. Juliana – formada em Relações Internacionais pela PUC-SP –participa ativamente de nossas campanhas.
 (Recolher Texto)

marianamell2

Mariana Mello

Conheça a Mariana Mello, parceira da Casa Ninho. Desde os 15 anos, ela se interessa pelas causas voluntárias... (Leia mais) e acredita que “a iniciativa precisa surgir em cada um para construir um mundo melhor”
 (Recolher Texto)

paolla_ong_pb

Paola Rabello

Paola Rabello é formada em Direito pela FMU. Apesar de sempre ter ajudado ao próximo individualmente,... (Leia mais) acredita que o trabalho voluntário em equipe é muito mais apaixonante pelo número de pessoas que você consegue ajudar.“A caridade vai muito além de dar um trocado aqui outro ali, quem tem compaixão pelo próximo doa seu tempo, um alimento, uma palavra… Acredito que todos nós temos o dever de fazer algo pelas pessoas a nossa volta, a base da Vida é Amor, vamos Amar o próximo”.
 (Recolher Texto)

smile_rafaela_pereira_modelo

Rafaela Pereira

A renomada modelo Rafaela Pereira se colocou à frente de nosso projeto com os moradores de rua. Além... (Leia mais) de linda por fora, Rafaela carrega dentro de si um coração enorme. Obrigado Rafa por fazer tantas pessoas sorrirem.
 (Recolher Texto)

Padrinhos

claudia kassab, leo ribeiro

LEO RIBEIRO

Nosso primeiro PADRINHO HONORÁRIO é o Leo Ribeiro da Lovelife. Obrigado, Léo, pela dedicação à... (Leia mais) nossa ONG. Seu trabalho com certeza fará com que muitos sorriam!
 (Recolher Texto)

renan_pizii_site

Renan Pizii

O empresário Renan... (Leia mais) Pizii foi um dos primeiros a apoiar a Make Them Smile e é um dos maiores colaboradores da ONG. Obrigado por seu apoio, Renan!
 (Recolher Texto)

001-1024x1018 2

Reynaldo Gianecchini

É um dos padrinhos da Make Them Smile. Ajuda nas doações e eventos que a ONG promove.

Fundadores

Captura de Tela 2013-07-05 às 18.19.15

Bruna Merofa

Cursa o último ano de Direito na PUC e trabalha com Direito do Meio Ambiente no escritório de advocacia... (Leia mais) Trench Rossi Watanabe. Sempre fiel aos seus ideais e às pessoas, Bruna cultiva uma paixão pelo mar e por animais. Porém, sua família é o que tem de mais importante. Dentro da ONG, Bruna cuida mais da estruturação e execução dos projetos. Seus amigos e sua família são o que a fazem sorrir.  
 (Recolher Texto)

Captura de Tela 2013-07-05 às 18.26.06

Cláudia Kassab

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU USP, com Mestrado em desenvolvimento urbano na mesma instituição.... (Leia mais) Sua abrangente formação inclui Publicidade pela Escola Panamericana de Arte, pós-graduação em Marketing pela ESPM, extensão em Projetos Sociais e Culturais pela Fipecafi USP, e em arte e história em instituições como Sorbonne, Freie Universitat Berlin, e Sotheby’s. Há três anos, trabalha com desenvolvimento urbano e na formatação de projetos educacionais focados em sustentabilidade para as Escolas Associadas da Unesco (“Educação para um Desenvolvimento Sustentável”). Suas diversas experiências a ajudaram a concretizar a Make Them Smile. Suas grandes paixões são chocolate, fotografia, livros, museus e surf. Além disso, Claudia também é poliglota e tem muita vivência internacional. O que faz Claudia sorrir é ser agente de transformação e poder impulsionar o desenvolvimento social em um mundo repleto de desigualdades.
 (Recolher Texto)

Captura de Tela 2013-07-05 às 18.21.54

Dorival Neto

É formado em Publicidade pela FAAP e comanda a agência DNRP de Relações Públicas. Viajante apaixonado,... (Leia mais) sempre tente extrair coisas positivas de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. Dorival está sempre procurando novos parceiros para a ONG. Segundo ele, ver a vida de outra pessoa ser transformada em algo bom é muito gratificante e o faz sorrir.
 (Recolher Texto)

smile01

Eduardo Duque

Formou-se pela Anhembi Morumbi na área administrativa e assumiu, junto com seu irmão, a empresa da... (Leia mais) família há doze anos. Sempre muito determinado, sua vida se divide entre três grandes paixões: sua família, o jiu jitsu e a ONG. Na Make Them Smile, todos fazem um pouco de tudo, mas ele se ocupa mais da parte financeira e de divulgação. A vida no geral é o que faz Eduardo sorrir diariamente.
 (Recolher Texto)

Untitled-1

Gabriel Sala

É um empresário do ramo da terceirização de serviços e do agronegócio. Seu lado humanitário e... (Leia mais) altruísta faz com que ele atue na parte prática da ONG Make Them Smile, indo aos eventos e ajudando diretamente as pessoas. Trabalhar com crianças é uma de suas paixões, por isso vai semanalmente ao GRAACC como voluntário. Além disso, animais também instigam seu lado engajado. Viver bons momentos, ser solidário e ajudar o próximo são as coisas que fazem Gabriel estampar um sorriso no rosto.
 (Recolher Texto)

Contato

Obrigado por acessar o nosso site.
Para entrar em contato, por favor preencha os campos ao lado ou envie um email.